Promessas

1 - Vou responder aos dois desafiadores comentários do leitor David Naylor às minhas postagens sobre a metáfora cambial e sobre vinhos. A partir da resposta a esta última, vou fazer uma nova postagem. Promessa cumprida

2 - Devo fazer uma postagem sobre a estética kantiana, a qual estive estudando pormenorizadamente para ser capaz de responder aos comentários a que me referi acima. Promessa pendente

3 - Nessa mesma linha, e em homenagem à Fernanda Costa, minha eterna monitora e amiga, vou fazer uma postagem sobre o ético e o estético na contemplação do heroi em obras literárias, com ênfase no épico e no trágico. Algumas notas de Kant me deram boas ideias sobre esse assunto. Promessa pendente

Comentários

Fernanda disse…
Nossa, legal!! Isso foi uma surpresa para mim! =D
Estarei esperando anciosamente suas postagens, adorei o assunto que você mencionou em seu tópico 3. Muito obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

A distinção entre ser e dever-ser em Hans Kelsen

Premissas e Conclusões

Crítica da Razão Pura: Breve Resumo